AIRES MATEUS E EDUARDO SOUTO DE MOURA na XVIII cerimónia de entrega de Bolsas da FUNDAÇÃO ARQUIA

Bolsas
13 octubre 2017

O prestigiado arquiteto português Manuel Aires Mateus, uma referência da arquitetura contemporânea, irá apresentar a sua obra mais recente numa palestra intitulada “PROYECTO – REFLEXIÓN” organizada pela Fundação Arquia.

O evento terá lugar no próximo dia 19 de outubro de 2017, pelas 12 h, no auditório da MediaLab Prado Madrid por ocasião da XVIII Entrega de Bolsas Arquia.

Nesta cerimónia, será ainda apresentado o tema do concurso 2018  “Diseñar un Cabanon” pelo júri único Eduardo Souto de Moura, Prémio Pritzker 2011.

Haverá um aperitivo para todos os participantes e iremos oferecer o último número* da coleção arquia/contextos “Guía para estudiantes de arquitectura”. (*Unidades limitadas)