Bienal Espanhola de Arquitetura e Urbanismo (XIII BEAU)

Bolsa de Emprego
10 diciembre 2015

Em relação à convocatória da XIII Bienal Espanhola de Arquitetura e Urbanismo (XIII BEAU), promovida pelo Ministério do Fomento, através da Direção Geral de Arquitetura, Habitação e Ordenamento, em colaboração com o CSCAE, a Fundação Arquia e a União de Agrupamentos de Arquitetos Urbanistas, informa que, até ao dia 15 de janeiro de 2016, pode participar enviando as suas propostas.

Os principais objetivos da presente Bienal consistem em possibilitar e fomentar uma maior participação, a fim de reconhecer e premiar um conjunto de obras de alta qualidade que possam representar o melhor e diversificado panorama da arquitetura e do urbanismo espanhol dos anos abrangidos pela convocatória.

Poderão concorrer à presente edição, os trabalhos de arquitetura e urbanismo cuja data final esteja compreendida entre o dia 1 de janeiro de 2013 e o dia 31 de dezembro de 2015, ambos inclusive.

Para participar é necessário efetuar uma inscrição prévia (Fase 0) preenchendo o seguinte formulário: http://www.bienalesdearquitectura.es/index.php/es/convocatoria-beau/inscripcion-de-propuestas

Nesta edição, as obras premiadas integrarão a seleção que será enviada ao Júri de Obras da X Bienal Iberoamericana de Arquitetura (XBIAU) e Urbanismo desde que cumpram as bases estabelecidas nesta convocatória. Por conseguinte, as obras que queiram concorrer à XBIAU devem fazê-lo através da XIIIBEAU.

Todas as informações relativas a esta convocatória estão disponíveis em: http://www.bienalesdearquitectura.es/index.php/es/convocatoria-beau