Área cultural / edições

Catálogo Editorial FQ 2024

Catálogo editorial de la publicaciones de la Fundación Arquia, en él se recogen la novedades publicadas en todas nuestras colecciones: arquia/temas, arquia/tesis, la cimbra, sin prejuicios, arquia/documentales, arquia/maaestros y otras colecciones.

Actualizado a febrero de 2024

Descarga Catálogo en PDF

Aceda ao download gratuito de algumas das publicações editadas pela Fundação Arquia.

Acesso a downloads gratuitos

Coleções

Sobre as publicações

A editora da Fundação Arquia é entendida pelo trabalho de divulgação do conhecimento arquitetónico, pela linha de edição coerente, com um desenho cuidado e um conteúdo reconhecido, tanto pelo coletivo académico, como pelo profissional.

Continuar a ler >

Arquitetura do movimento moderno em Espanha

Revisão do Registo DOCOMOMO Ibérico, 1925-1965

Considerações sobre a obra de Rafael Moneo

(edição bilingue es/pt)

Una reflexión teórica desde la profesión. Materiales de Archivo (1961-2016) no Museu Nacional Thyssen-Bornemisza em 2017

Destino Barcelona, 1911-1991

Ao longo do século XX, Barcelona foi uma plataforma para a troca de ideias que afetou o futuro da história da arquitetura.

Registe-se na Fundação

Registe-se como utilizador da Fundação nos diferentes perfis de utilizador