Área Profissional / Convocatórias

arquia / investigação

Convocatória 2019. Cerimónia de entrega

Na passada quinta-feira, dia 20 de junho de 2019, teve lugar a cerimónia de entrega da V Bolsa Arquia / Real Academia de Belas Artes de San Fernando de Investigação em Nova Iorque 2019, que se realizou na Sala das Colunas da Academia. Assistiram ao ato, o Júri da presente edição, membros do patronato da Fundação Arquia, Académicos da Real Academia de Belas Artes de San Fernando e representantes de instituições do âmbito da arquitetura na Comunidade de Madrid.

Natalia Matesanz Ventura, arquiteta vencedora da V Bolsa de Investigação com o projeto “Loisaida, una incubadora de urbanismos afectivodisidentes”, recebeu a Bolsa das mãos de Javier Navarro Martínez, Presidente da Fundação Arquia e Fernando de Terán Troyano, Diretor da Real Academia.