Área cultural / mediateca

Filmografia

sobre a arquia/filmografia

Filmografia da Arquitetura é um programa da Fundação Arquia que consiste num registo de audiovisuais de arquitetura exposto através de fichas de audiovisuais utilizando um formato comum e a sua localização física para a sua consulta. A Filmografia é uma atividade que, juntamente com a funcionalidade dos Ciclos, inicia-se com o objetivo de complementar a Filmoteca e converter a Mediateca num centro de Investigação de audiovisuais de Arquitetura e Urbanismo com um amplo registo das obras existentes.

Atualmente está a gerar-se uma base de 3.000 títulos referenciados, que aumenta diariamente através da informação recebida dos Fundos Audiovisuais dos COAs e ETSAs do âmbito espanhol, bem como do trabalho de pesquisa e investigação realizado a partir da Fundação Arquia sobre os audiovisuais existentes noutras instituições, nacionais e internacionais, bem como em plataformas de audiovisuais na internet.

Registe-se na Fundação

Registe-se como utilizador da Fundação nos diferentes perfis de utilizador