RESPONDA AO INQUÉRITO ARQUIA E GANHE UMA VIAGEM AO CONGRESSO DA UIA EM SEUL! DATA-LIMITE 30 DE JUNHO

inquéritos
6 marzo 2017

O PRAZO DE PARTICIPAÇÃO COMEÇA A 1 DE MARÇO E TERMINA A 30 DE JUNHO DE 2017

A Fundação Arquia realiza o VII inquérito a estudantes de arquitetura e o V inquérito a arquitetos. Pode consultar as condições em www.arquia.es/encuesta

Entre os participantes que tenham preenchido e enviado o inquérito serão sorteados, em julho de 2017, perante notário, uma viagem para duas pessoas ao Congresso da UIA em Seul a realizar de 2 a 11 de setembro, dez lotes de dois livros e dois documentários editados pela Fundação Arquia.

Os participantes poderão atualizar a sua informação até ao dia de encerramento da convocatória, 30 de junho de 2017 às 12 h, ainda que o questionário só possa ser enviado uma vez.

Se é arquiteto, aceda ao inquérito aqui

Se é estudante de arquitetura, aceda ao inquérito  aqui